Solidariedade “40 minutos – 4 vidas” – Doe Sangue

Com ônibus totalmente decorados de glóbulos vermelhos e o apelo social “40 minutos – 4 Vidas! Sua solidariedade e um pouco de seu tempo podem salvar vidas.”, a Stadtbus Transportes reforça campanha social como forma de promover a solidariedade através do simples ato de doar sangue. O apelo da campanha “40 minutos – 4 vidas…” busca sensibilizar as pessoas que com apenas 40 minutos de seu tempo, elas podem salvar 4 vidas doando seu sangue.

Campanha Stadtbus - Doação de Sangue

A ação da empresa completa um ano hoje, dia 14 junho, dia mundial do doador de sangue, que conta com um ônibus temático exclusivo para conscientizar a comunidade da importância de realizar a doação de sangue, ganha mais força com a participação coletiva. Na manhã de hoje, colaboradores estiveram no hemocentro Hemovida de Santa Cruz do Sul para prestar um ato de apoio à vida.

obs.: 40 minutos é o tempo médio que se precisa para quem nunca fez doação, fazer o cadastro, passar pela triagem e realizar a doação de sangue em um hemocentro.

Diversos colaboradores da Stadtbus, em suas diversas unidades, regularmente realizam voluntariamente o ato de doar sangue.
Salve vidas. Doe Sangue!.

Dôe Sangue!Dôe Sangue!

Doação de Sangue - Botucatu
Botucatu - Colaboradores realizam doação voluntária ao Hemocentro da UNESP

Em Botucatu – SP, a Stadtbus mantém parceria com o Hemocentro da Unesp para promoção da campanha “40 minutos – 4 vidas – Sua solidariedade e um pouco de seu tempo podem salvar vidas. – Doe Sangue!”. Segundo o Gerente local, Jeferson Mattos, a campanha é rotineira: “Além do ônibus temático da campanha de doação de sangue, regularmente entregamos panfletos buscando sensibilizar as pessoas a doar. A parceria é interessante, pois a comunidade olha as nossas ações com carinho e simpatia”. Mattos ressaltou ainda, que a parceria deverá continuar com repetição da ação em diferentes datas ao longo do ano. O que se precisa é estender o gesto de solidariedade, servindo de exemplo a todos.

This entry was posted in Ação Social, Publicações and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>